QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA NÃO



 
QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA NÃO.

Quem é médium de trabalho de atendimento, vai entender bem o assunto que neste texto estarei abordando e começarei com uma pergunta, existe impunidade no espiritual?
 
Eu particularmente vi inúmeras vezes cenas como essas abaixo oriunda de pessoas mal intencionadas, de má índole, arrogantes, desesperadas, com o ego ferido:
Aos pés de uma entidade ou mesmo dirigente espiritual:
 

• Perdi meu companheiro (a) o quero desesperadamente custe o que custar, faço e pago o que for preciso, mas traga-o de volta, por favor, me faça uma AMARRAÇÃO.
Quando pessoas assim caem na mão de dirigentes e entidades idôneas são orientadas, evangelizadas, mas quando caem na mão de dirigentes inescrupulosos de mau caráter acabam caindo numa teia sem fim.


• Eu trabalho em uma empresa e quero muito subir de cargo, mas meu gerente não gosta de mim, quero que faça algo para derrubá-lo quero que seja mandado embora e que saia do meu caminho.

• Tive uma amiga (o) que muito me lesou quero que ele pague pelo que ele fez, quero que faça algo que o destrua, que o mate.

• Gosto de um homem casado, já dei em cima dele, ele saiu comigo, mas ainda está com a esposa, quero que ela adoeça e que ele largue dela.

 E esses casos acima são apenas grãos de areia diante de tantos e tantos assuntos de interesses pessoais visando o mal de outras pessoas as quais levam para dentro dos terreiros e casas espirituais.
 

A maldade parece não ter limites. E alguns simplesmente se comprazem, por suas vidas serem infelizes e vazias, em se achar os grandes feiticeiros, lhes auto dando o direito do bem e do mal, o direito de decidir e manipular vidas alheias.
 

E essa visão deturpada, equivocada e doente que pensa sempre em barganhar, em se tirar proveito, usando de forças espirituais que muitas vezes não sabem com o que estão lidando se colocando num patamar de dominação de espíritos como se tivessem o direito a isso de usá-los para o seu bel prazer.
 

Quando essas pessoas procuram feiticeiros para esses trabalhos nefastos, já estão sem perceberem numa sintonia e afinidade com tudo que é ruim porque o seu próprio mental sua intenção abriu campo fértil para que essas entidades os obsedassem e vampirisassem.
 

Faz de tudo um pouco, pagam pequenas fortunas, imolam animais, compram cobras e lagartos a intenção é apenas se conseguir o que se quer. CUSTE O QUE CUSTAR.
 

Conseqüências, o que significa isso mesmo?
 

Mas no espiritual não existe impunidade e todo ato contra o livre arbítrio de uma pessoa trás conseqüências sérias dos dois lados.
Aquele homem ou mulher vitima da feitiçaria da amarração quando desviado e manipulado e cai na teia da magia nefasta algo se quebra no seu destino, algo que deveria ser em um determinado tempo se desviou, trajetórias que aquele espírito tinha que passar são rompidas, vidas são desfeitas, tempo é perdido para sempre e mesmo que a feitiçaria seja quebrada algo se perdeu para sempre, momentos, experiências. Fora as conseqüências na saúde, no trabalho, no emocional e danos no espírito. Inúmeras vezes soube de casos em que o mandante após se arrepender do feito, simplesmente não conseguia se desvencilhar do conjugue, passou a viver uma vida de brigas, enfermidades, e de muita tristeza, outros em que a mandante ficou com a vitima, mas sua vida foi seca, não podia ter filhos, outros em que teve filhos deficientes, não conseguiam prosperar, vivendo numa vida de pobreza, em outros o mandante não conseguiu seu intento e passou um tempo e devido ter alimentado espíritos nefastos e ter se afastado e parado de alimentá-los, caiu em desgraça, ficou doente com inúmeras enfermidades, perdeu trabalho, e passou a viver da caridade dos outros, caridade muitas vezes oriunda da própria vitima que tentou enfeitiçar que inocentemente o ajuda sem saber que foi lançado sobre ele uma chuva de más intenções e manipulações. Porque acreditem quando se alimenta e cativa o mal quando o convida para entrar na sua casa e o mesmo faz morada, não é tão simples expulsá-lo.
 

Só com muita ajuda da luz, dos guias e mentores, de muita evangelização e reforma.
 

Pior mesmo é associar AMARRAÇÃO COM AMOR isso é de doer, e para aqueles que dizem que ninguém fala da AMARRAÇÃO QUE DEU CERTO, pode ter CERTEZA ... ELA NÃO DEU NADA CERTO. “Sabe de nada Inocente”.
Muitas vezes essas pessoas feiticeiras e mandantes chegam ao fundo do poço em uma casa espiritual séria, chegam derrotadas, doentes, e na frente de um preto velho, por exemplo, o guia lhe olha com misericórdia com profunda tristeza, porque os guias e mentores sentem uma verdadeira onda de compaixão para essas pessoas porque sabem as conseqüências que provocaram no campo espiritual e sabem que a redenção é difícil. Muito sofrimento espiritual.
 

Triste mesmo é quando essas pessoas desencarnam sem se terem evangelizado e se arrependido, ai o Umbral será um mar de ranger de dentes.
 

Sabem aquela frase bíblica que diz, “... há quem muito será dado, a muito será cobrado....”, quando esses tipos de trabalho são feitos por médiuns que sabiam o que estavam fazendo sabiam das conseqüências, tanto nos papéis de mandante como de feiticeiro, o julgo ainda é muito mais pesado. E infelizmente acreditem às vezes os inocentes pagam pelos pecadores, a lição muita vez é dada através de um filho de um ente querido para que aquela pessoa com seu sofrimento entendam e aprendam. A lição é ensinada e aprendida de uma forma ou de outra, até que chegue o dia do arrependimento e da redenção.
 

Eu soube da existência de vários casos onde se foi feito uma magia de ponto de morte, soube de casos em que a pessoa infelizmente chegou tarde numa casa idônea, e que desencarnou, a pessoa se achar no direito divino de tirar uma vida, é um ato espiritual terrível. Muitas pessoas perguntam um espírito pode matar alguém, eu lhe digo que diretamente não, mas em casos de obsessões graves onde a vítima está sendo subjugada, e que seu mental está sendo dominado e danificado pode haver uma indução. Fora quando esses trabalhos escusos profanam o solo santo, ah pobres almas tenho pena delas.
 

Um ponto que acho pertinente mencionar a respeito, é que muitas vezes quase sempre quem faz ou manda fazer com o tempo se esquece do que fez. Mas saibam há SENTINELAS QUE NÃO DORMEM, NÃO ESQUECEM e seus dias chegarão.
Sabe aquela frase a justiça divina tarda, mas não falha, cabe bem neste aspecto em questão.
Muitas vezes essas pessoas são submetidas a uma chuva de coisas desastrosas em suas vidas e começam a clamar a Deus:
Porque meu Deus estou passando por isso, o que EU FIZ para merecer tanta desgraça na minha vida, porque não arrumo emprego, porque sou infeliz no meu casamento, porque não arrumo uma pessoa boa para mim, porque meu filho é drogado, violento, porque meu Deus trabalho e trabalho e o dinheiro parece que voa, ou o inverso tenho dinheiro, carro uma boa casa, mas não consigo alguém verdadeiro que me ame, minhas amizades são todas interesseiras, meus bons amigos viraram as costas para mim eteceteras. O mal é como um pinche que quando gruda impregna no espírito e isso se reflete na matéria.
E a pessoa novamente se esquece DO QUE LANÇOU AO MUNDO.
A vida da voltas e sempre pega essas pessoas na esquina como dizem.
Na realidade em momento algum essas pessoas pensaram ou pensam em outras pessoas sem ser em si mesmas quando fazem esses tipos de magias e feitiços. PURO EGOÍSMO E ARROGÂNCIA, PURA COVARDIA.
E tem mais, em vários casos em que o dirigente não se presta a tais serviços, para a boca pequena ELE NÃO TEM FORÇA, NÃO SERVE MAIS, NÃO PRESTA, ELE ME ABANDONOU, NÃO QUER ME AJUDAR, na realidade a sua negação foi à ajuda maior que a pessoa podia ter. Mas esse mesmo rejeitado dirigente será lembrado, seus conselhos de NÃO FAZER.
Alguém por acaso pensou que naquele ato do ponto de amarração, estaria desviando do seu destino não uma vida só, mas várias inclusive de si próprias, alguém pensou que aquele tal gerente tinha uma família para sustentar e que nos bastidores de sua vida pessoal pessoas que dependiam do seu salário como por ex. uma pessoa enferma, alguém pensou que aquela mulher que você quis destruir tinha filhos que precisavam dela.
Não... ninguém pensou. A vida do outro não interessava só seus próprios interesses sua própria vida.
Alguém viu as lágrimas dos inocentes que escorreram?
Dividas espirituais assumidas, com recibo assinado, dívidas que podem se propagar para outras vidas, inimigos espirituais gratuitos, porque mesmo aqueles espíritos nefastos que foram utilizados se tornam inimigos cruéis e vingativos, mas ninguém pensa nisso.
QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA NÃO.

A semeadura é livre e a colheita obrigatória.
Fora claro os casos que visam vingança, justiça pelas próprias mãos, ah fez para mim vou fazer também, e novamente ninguém pensa em solicitar um bom conselho de um guia verdadeiro, só procuram o bombeiro quando o picadeiro já está em chamas.
 

Quantas e quantas vezes numa casa se bate uma demanda, um ataque espiritual nefasto, e as entidades simplesmente quebram, encaminha os espíritos que foram pegos e rezam. Mas há momentos que o feiticeiro merece a paga e é quando o mal retorna em dose dupla para que aprenda a não praticá-lo mais, é quando o castigo vem a galope.

MÉDIUM ORE e VIGIE, COMO SÃO ATENTADOS MEUS FILHOS.


Quando é que as pessoas vão parar de brincar com o espiritual, fico pensando inúmeras vezes?
 

Quando é que haverá conscientização que uma casa espiritual não é para saciar egos adoentados e vontades escusas?
 

QUANTA FALTA DE CORAGEM, AMOR PRÓPRIO, TOMEM VERGONHA NA CARA. PEÇAM PERDÃO A DEUS.
Ahh como é árduo o trabalho de nossos guias, mentores e guardiões, que tentam constantemente trazer a luz, a conscientização a redenção. Espíritos que de tão presos as suas mazelas muitas vezes se esquecem até mesmo que foram um dia homens.

Fico pensando no meu exu guardião, que lida constantemente com espíritos adoentados, presos nas lâminas materiais de seus atos, que todos os dias chegam por seus portais.
A meu Senhor, tenha misericórdia, mas seja justo.

Cristina Alves
Dirigente do Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Comentários

  1. Pessoal gostaria de convidar a todos para estarem prestigiando o nosso blog, o blog é de mãe Cristina a qual escreveu o texto acima.
    Orixá Essência Divina
    Nos bastidores da Umbanda
    ORIXAESSENCIADIVINA.WORDPRESS.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Assobio do Caboclo

FALANGE DOS CABOCLOS E CABOCLAS DE UMBANDA

Mensagem do Caboclo Pena Branca Oxoce