com sabedoria







"Uma vez me perguntaram (irônicamente):
- Nossa! Você, a "mocinha" das postagens bonitas, cheias fé, perdão e etc, está nervosa e com raiva? Que coisa mais engraçada.
E eu, irritada, porém educada, respondi:
- Primeiramente acredito no que escrevo e aquilo que ainda não alcancei, como mudança interior, tenho em minhas metas de vida e me esforço para tal. 2. Sou humana. 3. Sou parte da Natureza. 4.Sou parte da energia Sagrada dos Orixás ( energias da natureza) e como a calma de uma cachoeira pode se tornar uma violenta tromba d'Agua, como o mar calmo pode se tornar revolto, como um dia de sol pode se tornar em uma tempestade com raios, como o ar calmo pode se transformar em furacão e como um vulcão adormecido por explodir sem prévio aviso, EU também posso e tenho o direito de sair de um estado de serenidade. A explosão é necessária pelo bem estar do meu corpo. Engolir venenos alheios não é inteligente, sendo assim ‪#‎verbalizo‬, MAS COM SABEDORIA e se o outro não acata ou sente-se ofendido, deixa de ser um problema meu, pois minha parte foi feita.
Como já disse milhares de vezes, não confunda melhoramento pessoal com santidade.
Quem não assume suas fraquezas ou não sabe pedir desculpas tem o mal do orgulho. E quem ignora pedidos de perdão é doente da alma. Simples assim."

E por fim, me amei mais ainda.
‪#‎ClaraLuz‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Assobio do Caboclo

FALANGE DOS CABOCLOS E CABOCLAS DE UMBANDA

Mensagem do Caboclo Pena Branca Oxoce